Adecol apoia a cultura!

O grupo Grutta Teatro estréia uma peça com montagem inédita do texto contemporâneo Cruzadas, do dramaturgo francês Michel Aza-ma. A peça trata de um assunto muito presente no mundo: a guerra. Esta é levada à cena para discutirmos as consequências trazidas às vidas de quem a vivencia e efeitos que atravessam o tempo.

O texto foi traduzido em mais de doze idiomas e representado em mais de quinze países e agora chega a vez do Brasil ser contemplado com o espetáculo, contando com o patrocínio da Adecol para realização.  A cultura é um importante pilar para o desenvolvimento de uma sociedade e através de iniciativas como esta, asseguramos a inclusão social pensando no bem estar coletivo.

O espetáculo Cruzadas retrata através de uma atmosfera onírica o cenário de guerra que se desenvolve sem lugar ou época específica.

Muito mais que um espetáculo, uma verdadeira experiência de sensações, num diálogo aberto, livre para interpretações, aonde o passado e o presente se encontram por meio de fatos históricos perdidos no tempo e na vida dos personagens.

Na peça há citações em árabe, latim e hebraico, personagem que falam sobre Jerusalém, mas não se trata de um conflito entre Israel e Palestina, e sim dos efeitos colaterais de diversos conflitos sobre as pessoas, principalmente crianças e adolescentes.

Então, o convite está feito, venha conferir conosco o espetáculo Cruzadas do dia 16/06 ao 26/06. Uma verdadeira ocupação artística que será realizada no Teatro Glauce Rocha, na cidade do Rio de Janeiro.

Imperdível! Confira o serviço no informativo abaixo: