Adecol é patrocinadora oficial do espetáculo Playground!

Acreditamos que a cultura é um importante alicerce de sustentação para qualquer tipo de sociedade. Sendo assim, apoiamos iniciativas que estimulam o crescimento intelectual da população.

Numa época em que a polarização social se faz tão presente e as questões políticas não nos representam, as empresas precisam demonstrar empatia por seus consumidores. O público busca por empresas que se posicionem verdadeiramente como agentes desta mudança, ou seja, que apresentem um papel ativo na construção de uma sociedade sustentável.

A cultura é uma grande aliada neste processo de construção evolutiva. Nada melhor do que falar de amor para representar todo este contexto. Um sentimento que perdura através do tempo. Apresentamos orgulhosamente o espetáculo: Playground!

 

 

A peça apresenta os personagens Diogo e Karina que vivem uma história de amor pouco convencional. Os dois se conhecem na infância e passam trinta anos num jogo de encontros e desencontros em que ninguém quer dar o braço a torcer. O tempo passa, em intervalos de ora quinze anos para frente, ora dez anos para trás, num quebra-cabeças surpreendente e revelador. Ao mesmo tempo comovente e engraçada, essa é uma história que emociona, faz rir e instiga uma reflexão inusitada sobre relacionamentos.

Primeira montagem brasileira do texto “Playground” de Rajiv Joseph, finalista do prêmio Pulitzer de 2010. Um texto brilhante que reúne elementos extraordinários e prosaicos, cômicos e dramáticos, cruéis e epifânicos.

Não perca a chance de viver esta magnifica experiência cultural! O espetáculo é de curta temporada, então corra e garanta o seu ingresso. Maiores informações no explicativo abaixo: