Encontro com o presidente Jim Owens

Download PDF
Na semana passada recebemos a visita de Jim Owens, o presidente global da H.B. Fuller. Jim aproveitou a visita para fazer um breve discurso seguido de bate-papo com todos os funcionários.

 

 

O encontro bem produtivo foi um momento de bastante proximidade com os funcionários. Além disso, Jim fez questão de frisar a importância do aspecto humano para a construção de um negócio de sucesso. Ainda em seu discurso, ficou claro que o grande diferencial é ter as pessoas como um dos pilares de sustentação da empresa.

 

 

Neste sentido, investimentos estão sendo feitos para garantir uma boa infra-estrutura para que todo o potencial humano possa ser desenvolvido plenamente. A H.B. Fuller possuí inúmeros programas que incentivam seus funcionários a cada vez mais se conectarem com o lado humano, isso é o que possibilita um desenvolvimento sustentável a longo prazo.

A H.B. Fuller já tinha atuação no Brasil, mas buscava impulsionar a participação no mercado brasileiro. Por este motivo a Adecol foi escolhida e através da aquisição da empresa brasileira, a H.B. Fuller poderá aumentar seu Market Share na região.

 

 

Nada é por acaso e a escolha pela Adecol se deu não somente pela grande participação e know how da empresa no Brasil, mas também, por seguir princípios e valores que vão de encontro com os da H.B. Fuller.

Vale destacar também, que recebemos pela primeira vez no Brasil a visita da srta Paula Cooney – VP de Human Resources da H.B. Fuller.

 

 

No final de seu speech, Jim abriu espaço para que os funcionários pudessem interagir com perguntas e o encontro foi uma grande confraternização, que deixou todos bastante engajados com esta nova fase da H.B. Fuller | Adecol no Brasil.

Confira a gente também no Facebook e Linked!